sábado, 3 de novembro de 2012

Blend Simples : Duudah


Oiiie gente' 
Tuo bem ? Comigo tudo bem , acho :)
Eintão Ontém eu não postei por que faltou inspiração para criar um conteudo'
E hoje, então tive que postar um bem simples.
Esse blend, foi criado por mim ><
Então se pegar por favor, dê os créditos><
vamos làa:

Observações:
*Você ira precisar de duas imagens em formato PNG(com fundo transparente)
* Com as imagens da mesma pessoa, com o mesmo estilo
•Abra seu PhotoScape
•Clique em Página
•E selecvione a opção: tile_vert_2
•Com a cor a sua preferencia
•Arraste uma das imagens em PNG para o primeiro 
Quadrado
•Em seguida adicione a segunda imagem para o outro quadrado
•Ajuste suas imagens a preferência!
•Clique CTRL + C
•Mude para a ala editor!
•Tecle CTRL + V
•Faça os ajuste necessários na imagem
•Usando a ferramente Tools > Clone Stamp 
•Mude para ala início
•Selecione a moldura: Cali 05
•Clique em Foto + Moldura
•Mude para a ala objeto
•Selecione a ferramenta texto
•Dijite seu texto e de "OK"
•Ajuste no centro!
Pronto (( :
Meu Resultado:
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário